Evento da FGV sobre licenciamento ambiental será no dia 7 de Novembro

pdt_ft1_10275

No dia 7 de novembro, no Centro Cultural FGV, em Botafogo, no Rio de Janeiro, das 8h às 13h, o Centro de Estudos de Energia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Energia) e o Grupo de Estudos de Licenciamento Ambiental da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio), irão promover o primeiro Seminário Internacional de Licenciamento Ambiental Offshore. O evento reunirá diversos especialistas para debater sobre as práticas internacionais do licenciamento, avanços e oportunidades no País.

O objetivo do evento é desmistificar as dificuldades do licenciamento ambiental que são enfrentadas, como altos custos, atraso, e excesso de burocracia para obter autorização de licenças. Estarão presentes profissionais como Katherine Guttenplan, da Environmental Specialist da Ecology & Environment, e João Carlos Corrêa, da Country Manager da Spectrum no Brasil, que abordarão sobre a importância e avanços do tema, reflexo das novas tecnologias e estudos de casos internacionais.

Para fazer sua inscrição acesse o link: https://bit.ly/2Jxxj9U e se inscreva. Continue acompanhando a Panorama Offshore e mantenha-se informado sobre quais empresas se mostraram interessadas nos leilões, bem como obtenha notícias relevantes sobre o mercado de petróleo, gás, energias, gasolina, combustíveis, Petrobras, onshore e offshore. Lembre-se: Seu negócio passa por aqui. Confira: http://www.panoramaoffshore.com.br  www.facebook.com/panoramaoffshore.

Fonte: Panorama Offshore

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s